Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente através do telefone (21) 2256-1224 ou do Whatsapp (21) 96727-3612. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 10h às 19h. Ou mande um email para contato@cariocax.com

COMO FAZER UMA COMPRA NA CARIOCAX?

Realizar uma compra em nosso site é simples! Nossos produtos estão divididos em categorias e subcategorias, clicando nelas você vai encontrar uma enorme variedade de opções e modelos, para ver o produto com mais detalhes basta dar um clique na foto. A peça aparecerá com a descrição, medidas e fotos de vários ângulos para melhor avaliação.
Gostou? Então escolha - se houver - a cor e o tamanho que mais combinam com você e clique na opção 'Comprar.' Se quiser escolher mais peças, basta adicionar seu produto ao Carrinho de Compras, nele ficarão salvos todos os produtos escolhidos, que podem ser excluídos a qualquer momento. Verifique as opções de frete adicionando seu CEP. Se optar por 'Finalizar Pedido', aparecerá uma página onde você pode se cadastrar ou acessar sua conta, por e-mail ou via Facebook. Em seguida, você verá o o seu pedido, confira e continue. Preencha seus dados, verifique se estão corretos e se o endereço que consta é onde você quer que o pedido seja entregue. No final da página clique em “enviar pedido” para efetuar o pagamento com cartão de crédito, tranferência online ou boleto via Pagseguro. Você receberá no e-mail cadastrado a confirmação do pedido e o pagamento.

QUAIS OS DADOS QUE DEVEM CONSTAR EM MEU CADASTRO?

Para evitar transtornos os dados preenchidos devem ser exatamente os mesmos que constam no cartão de crédito. Além disso, certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega e CPF - estes dados serão utilizados para emissão da Nota Fiscal.

QUAL O VALOR DO FRETE?

O valor do frete varia de acordo com a cidade, estado e tipo de postagem. Para mais informações acesse a página Prazo de Entrega.

POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Sim. Para saber mais, acesse a página "Trocas e Devoluções".

ACABEI DE FECHAR MEU PEDIDO E QUANDO VOLTEI NO SITE VI QUE O PRODUTO ESTAVA ESGOTADO. O QUÊ OCORREU?

Não se preocupe! Se você finalizou seu pedido, automaticamente o site retira a peça do estoque. Se o produto for peça única ele aparecerá "Esgotado" para assegurar que nenhum outro cliente compre.

COMO SABER SE A PEÇA VAI SERVIR?

Para biquinis e maiôs, acesse a página "Tabela de Medidas", confira os tamanhos utilizados na nossa modelagem e escolha a combinação mais adequada ao seu corpo. Os demais produtos indicam, em sua descrição, suas medidas. Para colares medimos o comprimento total do colar aberto e as medidas do pingente. Para pulseiras medimos a circunferência. Para brincos, a relação entre comprimento e largura e anéis seguem a numeração oficial. Tenha suas medidas em mãos na hora da compra e escolha produtos com medidas que ofereçam folga - isso porque as unidades de medida podem variar de acordo com o fabricante e tipo de instrumento utilizado.

HÁ VARIAÇÕES DE CORES?

Sim, elas podem acontecer. Muitas vezes a iluminção do flash e do monitor - de cada computador - pode variar o tom do produto, no entanto as variações são pequenas não interferindo na concepção final da peça.